domingo, 24 de abril de 2011

É oficial

Eu tenho uma predisposição natural para o disparate. É inato.
E geralmente, a maioria das pessoas com quem me relaciono, tendem a mostrar alguns desses sintomas.
Preâmbulo para explicar o que vem a seguir.
Um video feito no escritório, lá em Lisboa, quando a empresa já caminhava para o abismo e o melhor remédio era rir. Como deveria ser.
Ainda pensei se valeria a pena mostrar uma coisa que talvez não entendam, não pelo idioma falado (que vos pode soar estranho), mas pelo conteudo do mesmo.
Mas porque não mostrar a minha anormalidade em video, se já a mostro de outras formas?
Cuidado: As imagens que vão ver a seguir podem ferir a susceptibilidade de algumas pessoas


Nota: Qualquer informação adicional acerca do video publicado, favor dirigir-se ao balcão do fundo, à esquerda, onde todos os esclarecimentos lhe serão fornecidos.


Dica do Dia: Não é porque tenho propensão à idiotice, que isso faça de mim uma idiota.

 

2 comentários:

  1. Ahhhh tu não é idiota???? Sabia que tu tinhas me enganado nesses anos todos.
    Aí que saudade da geladeira, aquilo sim era a esposa ideal, guardava tudo direitinho e sempre tinha uma gelada esperando. kkkkkkkkk.
    Primeiro saudades da Yo, agora da empresa...quer voltar pra Portugal de vez Lisboeta?rsrsrs
    Beijos
    Caçula

    ResponderEliminar
  2. Trilha sonora sublime... o que é a vida sem poesia? Eita coisinha sem noção, ahahahha.

    ResponderEliminar