quinta-feira, 14 de abril de 2011

Posso?

Escrever um blog deveria obedecer ao mesmo racíocinio de uma ida ao supermercado.
Ou seja, se nunca devemos ir fazer compras quando estamos com fome, também não devemos começar a escrever um blog quando estamos na mó de baixo ou colocando isto de forma mais clara, na merda, porque corremos o risco dele ficar chato, muito chato.
E se o blog é chato, ninguém lê.
Não que alguém o vá ler, mas se quem o escreve também não tiver vontade de o ler, aí a coisa complica.
No entanto, dizem as pessoas que sabem das coisas, escrever tem um efeito de catarse (não confundir com catar-se). E se uma pessoa acha que tem coisas para dizer, porque não dizê-las?
Mas acho justo avisar com o que é que podem contar, traçar um pequeno (154 cms) perfil da minha pessoa, identificar alguns dos meus defeitos e maneiras de pensar. Assim, quando eu escrever alguma coisa que possa ofender, magoar, chocar, divertir ou elogiar alguém que tenha o azar de ler o blog, não vou aceitar reclamações, porque euaviseiantes.
É que eu…
Prefiro o silêncio às meias palavras.
Prefiro um #VTNC (Dea®)  do que um #mimimi.   
Nunca fui mais uma no rebanho. Quando decidi acompanhar a ovelhada (sim, inclusive esses) só para ver como era, o resultado foi desastroso.
Essa coisa do “politicamente correcto” não funciona comigo. Porque, mais tarde ou mais cedo, vem ao de cima aquela coisa rara e estranha que se chama opinião própria e aí desanda tudo.
Não suporto que insultem a minha inteligência.
Não é só porque eu ajo como se não soubesse, que eu não sei. Só quero ver é até onde é que a pessoa chega.
Não sou melhor nem pior do que qualquer um. Só sou diferente. Só quero ser eu. Só sou eu.
Dá licença?

Dica do Dia: Não confunda gestos de carinho e amizade com subserviência.

2 comentários:

  1. Primeiramente achei linda a homenagem a Yolanda, saudades né? rsrs
    Segundo acho lindo esse seu novo lado gay de gostar de tomar no cú.
    Não sei se o seu blog vai ser o mais inteligente, mas com certeza vai ser o mais hilariante.
    Bjs Mil
    Pri

    ResponderEliminar
  2. Li um a um e fiquei pensando onde faria o primeiro comentário, como neste em especial há uma singela homenagem à mim (#VTNC) resolvi então fazer minha estreia como comentarista quase oficial deste blog no seu primeiro post. E já faço uma reclamação: você praticamente me prometeu que se eu lesse seu blog em uma noite de insônia dormiria de imediato, mas ME ENGANOU, o dia tá claro e cá estou. Talvez pelo susto da foto no último post (você deveria ter feito um post anterior advertindo as contra indicações da mesma... kkkkkkk). Enfim, já deveria ter feito um blog há tempos, mas finalmente resolveu fazê-lo e pelo visto tem tomado gosto. E quer saber?! Tá do kralho!!! VTNC, não disse que era pra ter feito isso antes, mas você nunca me escuta... kkkkkkkkkkk ôÔ

    ResponderEliminar