segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aquela que já foi...

Há gente que, por isto ou por aquilo, depois de ter sido conhecida, desaparece. E geralmente, quando reaparece, nem sempre é pelos melhores motivos.
Depois há aqueles que fazem de tudo para reaparecer. Talvez tenha sido este o caso. Seja ele qual for, uma coisa é certa: mais valia ter ficado calada.
Esta moça recatada que aqui vemos...
...acha-se no direito de NÃO contratar gays, para cuidar dos seus filhos. Acha muito bem.
O que ela não pode é misturar homossexualidade com pedofilia. Além de perfeita idiotice, é de uma ignorância que chega a doer. Mas como essa gente não sabe ficar de boca calada, ainda foi capaz de negar que o tinha feito.
Sabendo que em 80% dos casos de abuso sexual de crianças, o autor da "proeza" é heterossexual, alguém podia ter avisado a moça que, além de manter as pernas fechadas, ela deveria também manter a boca da mesma forma e rezar (sim, porque a moça é católica praticante), para que lá na igreja que ela frequenta, nunca um padre se engrace com os filhos dela e passe, das palavras aos atos.

Dica do Dia: Antes de contratar alguém para tomar conta dos seus filhos, verifique se é um gay ou um padre, disfarçado de hetero

2 comentários:

  1. Bê, a única coisa q lembro dessa senhora, é uma entrevista dela, quando ainda namorava Roberto Carlos, dizendo que não gostava de ler jornal pq a tinta manchava os dedos. Será que se eu sair por ae falando esse tipo de merda tb sou eleita?

    Fala sério, viu?

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Ótima postagem! Ela foi muito infeliz!

    ResponderEliminar