segunda-feira, 6 de junho de 2011

"I see fake people..."

Há umas semanas atrás, um ser iluminado disse-me: "me lembra de sempre te ouvir, quando você não vai com a cara de alguém, ow 6º sentido do caralho!!!"
Bom seria se eu levasse as minhas próprias intuições a sério. Muita merda seria evitada e a idiota aqui não faria figura de estúpida.
Gosto de pensar em mim como uma pessoa inteligente (Prazer, Narcisa....), mas às vezes, o neurônio atrofia e fica toldado por essa coisa perfeitamente dispensável e sobrevalorizada, a que se dá o nome de sentimento.
É! Até para ser idiota é preciso inteligência.

Dica do Dia: Dizem que "Ri melhor, quem ri por último", mas às vezes é só sinal de que não se entendeu a piada e alguém teve que fazer um desenho.

1 comentário:

  1. Para de correr dela, senão ela nunca te alcançará!!! Faltarão dígitos e sobrarão bolhas nos pés! kkkkkkkkk #pinkforrestgump

    ResponderEliminar