segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nem tudo...

A sensação que dá é que eu me alienei, é isso?
O interesse por "cultura inútil" aumenta à medida que a realidade vai ficando mais feia.
A verdade é que o meu leque da tal cultura sempre foi bem abrangente, mesmo que eu não me desse conta. O que parece evidente é que agora, é dela que me rodeio.
É só porque assim é mais fácil de fugir daquilo que me atormenta.
Eu até tento, mas é-me extremamente difícil concentrar em algo que requeira mais atenção do que um simples reality show, onde tudo o que eu faço é ouvir, comentar, rir, torcer.
É inútil, mas eu divirto-me e brinco com gente que vale a pena. Outros nem tanto, mas nada é perfeito.
Não acho que me tenha tornado numa pessoa banal (presunção???), até porque me dou conta disso. Ainda há esperança para a minha pessoa!!!!
Sobra tempo, falta vontade, ânimo, incentivo, perspectivas.
Mas, como diz Zélia Duncan:
"(...)
Nem tudo que se diz tá dito
Nem tudo que não é você é esquisito
Nem tudo que acaba aqui
Deixa de ser infinito."

Sem comentários:

Enviar um comentário