sexta-feira, 13 de maio de 2011

#épáfudêocúdopalhaço

De que adianta aprovar a União Homoafetiva, se tem gente que tenta, a todo o custo, impedir as pessoas de serem quem são?
Claro que é fantástico ter conseguido alguns dos direitos consagrados à população heterossexual, mas isso não deveria ser considerado básico?
Afinal, o que nos diferencia de um qualquer heterossexual? Por acaso somos menos humanos, mais falíveis, menos dignos de respeito? Não!
A única coisa que nos diferencia é o sexo da pessoa que escolhemos amar.
Isto que se saiba, porque se formos procurar....
De repente, surgem uns quantos idiotas que gritam: "mordaça gay não", "orgulho hetero", "em favor da família"... hã????
Eu não tenho orgulho de ser gay, eu tenho orgulho de ser quem sou! Ser gay é apenas um detalhe.
Se existe gente que precisa de gritar "morte aos gays" para se sentir mais hetero, essa pessoa tem sérios problemas de aceitação pessoal.
Recomendo terapia ou então, apareça no Twitter e participe na #SessãoDescarrego que fazemos quase todos os dias, em vários horários, dependendo da clientela.
Dá vontade de mandar essa gente #TNC mas vai que depois eles gostam e aí, estaríamos perante um novo tipo de acusação aos gays: conversão de heteros em beeshas e les.
Quando é que as pessoas vão entender que os gays não querem ter mais direitos que os heteros, que tudo o que os gays querem é ter OS MESMOS direitos?
Gente de merda existe em qualquer tipo de grupo, mas parece que todos os males do mundo estão concentrados na população gay.
Muita da culpa é nossa. Porque não sabemos fazer-nos respeitar, porque não nos respeitamos entre nós e também porque, muitas vezes, não respeitamos os outros.
Uma coisa é certa: ainda está para nascer o filho da puta que me vai dizer quem eu posso, ou não, amar e se tenho, ou não, o direito de o fazer.

Dica do Dia: As opiniões são como os genitais, cada um tem a sua e se a quer dar, dá. Não importa a quem!

Nota: #épáfudêocúdopalhaço e #SessãoDescarrego são expressões registadas de @deaalves e têm que ser devidamente creditas, sob pena de trollagem

2 comentários:

  1. Falou tudo, Bê, direitos civis iguais, independente da sexualidade, concordo, assino embaixo, e adorei o desabafo, viu?

    Beijoos!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que, tanto heteros como gays em geral gostam de fazer drama mtas vezes de coisas idiotas. Nenhum dos lados percebe o lado do outro.
    Existe preconceito sim, mas algumas vezes o casamento para o hetero é aquilo da igreja e tal então confundi os que só tem dois neuronios e alguns gays não querem casar, estão pouco se fudendo pra isso, fazem mesmo isso apenas pra irritar o outro lado pq acham legal fazer a linha "coitadinho de mim".
    Gosto da liberdade de expressão querem falar, deixem falar. Melhor falar pela frente do que pelas costas como alguns fazem. É hipocrisia dizer que gays também não falam mal de heteros.
    Afinal na pratica o que é o casamento cívil hetero ou gay?
    Apenas um papel, vale a pena brigar por um papel??? risos
    Caçula

    ResponderEliminar