sexta-feira, 6 de maio de 2011

Farinha do mesmo saco!

Sério, não é tudo a mesma merda?
A única coisa que muda é o lado em que estamos. Quer dizer, aqueles que se posicionam em algum dos lados.
Não é o meu caso. Não tenho simpatia por nenhum deles, muito menos pela postura de cada um.
Ambos assassinos, ambos manipuladores, ambos criadores de ilusões, ambos responsáveis por milhares de mortos.
A um, chamam-lhe terrorista.
A outro, chamam-lhe ex-Presidente. Eu chamar-lhe-ia outra coisa.
Ambos mereciam ser levados a tribunal e serem julgados por crimes contra a Humanidade.
Um morreu (dizem).
O outro está vivo, mas nunca será condenado, nem sequer julgado pelos seus atos.
Luta contra o terrorismo? Aham....
Depois a burra sou eu....

Dica do Dia: Quando apontares o dedo na cara de alguém, repara que tens 4 dedos apontados para ti. A menos que não tenhas os dedos todos na mão.

2 comentários:

  1. Ao menos o tio Bin e seus seguidores, loucos ou não, justificam seus atos por uma fé que só eles realmente entendem, e qto aos supremos norte-americanos?! Esses são simplesmente por pura ganância, pq qrem o petróleo dos outros. Mas verdade seja dita, tio Obama deve estar sendo acompanhado pelos MIB até qdo vai ao banheiro... e eu?! Eu ÇE me divirto!

    ResponderEliminar
  2. Todo mundo tem um bocado de terrorista, manipulador e até de assassino, basta dar um bocadinho de poder para essa pessoa e pronto.
    Uma transformação acontece que muitas vezes nem a pessoa conhece seu próprio lado tão escuro.
    Caçula

    ResponderEliminar