quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Caráter: Procura-se

Quase todos os elementos que compõem o elenco da Fazenda 4 são, nas suas atitudes e palavras, a mosca do bosta da vaca. Gente complicada essa, que fala uma coisa pela frente e outra completamente diferente, quando o outro vira as costas.
Não é que isso seja algo de novo, eu só ainda não tinha visto ocorrer com tanta frequência e com tanta gente ao mesmo tempo.
Facilita imenso a minha "tarefa" de escolher quem me desagrada profundamente, desde o início e quem, eu tendo começado por simpatizar, se revela uma bela merda. 
É uma seleção natural, mas ao contrário.
Não deve tardar muito e terei apenas um ou dois elementos merecedores da minha simpatia, até porque geralmente, aqueles que eu prefiro vão saindo. Milagres dessa coisa imensa chamada "estupidez massificada" que é o público.
Monique dando show na participação, Duda sendo a única pessoa coerente até agora, Joana chutando o pau da barraca o tempo todo mas com toda a propriedade, além do que.... *-*
E amanhã daremos adeus para François. Não tenho grande simpatia por ele, mas como não gosto da Anna Markun, ia ser curioso ver como as coisas ficariam.
Mas o que vai ser impagável, vai ser ver a cara de cu do João Kléber quando a Titia entrar na sede.
Não vai caber um alfinete.

Sem comentários:

Enviar um comentário