sexta-feira, 12 de agosto de 2011

A Fazendeira

Joana, SUA LINDA!!!
É a minha preferida. Revejo-me no seu jeito de ser, que fala as coisas na lata, que se exalta, que xinga e não leva desaforo para casa.
E depois, vai ser linda assim lá na casa do caralho, viu?!
Fiquei feliz que ela ganhou a prova do Fazendeiro e foi ver como, de repente, deixaram de falar mal dela.

Tudo isso numa semana em que expulsaram a Duda. Erradamente, na minha opinião.
Podem alegar que uma pessoa como ela, boxeadora, não pode reagir assim. Não acho nada disso, ela reagiu como qualquer outro ser humano, mulher, reagiria, quando um idiota tenta tirar uma bola das mãos, de forma violenta e arranca o biquini.
Pior ainda foi a forma cruel e desumana como a produção do programa a tratou, expondo-a de uma maneira desnecessária, para a expulsar ao vivo e ganhar audiência.
Dando de barato a expulsão, por ser regra, o respeito pela pessoa devia ter prevalecido.

Nova integrante na Fazenda, uma siliconada com voz de pato e com um passado ligado à Joana. O povo aposta em barraco. 
Eu aposto na Joana!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário