sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O primeiro de 4, espero eu

Tchau, João Kléber!
E de repente, parecia que o JK tinha se transformado num exemplo de jogador, com caráter e que dizia na cara das pessoas aquilo que pensava.
Até parece que ele não foi, durante praticamente todo o tempo que esteve na Fazenda, um cúmplice da imundice que é o Grupo Avestruz (exceto Valesca). Manipulou, falou mal, fofocou, levou e trouxe, armou confusão, tirou o seu da reta, como todos eles têm feito.
Mas até parece que virou santo. À custa dessa "paixão" que ele diz sentir pela Joana. Verdade ou não, não me interessa. Fato é que ele foi tão sujo quanto aqueles que ainda lá estão.
Sim, eu sei. Tenho o problema de olhar para o "Jogo" e não conseguir vê-lo como tal. Tenho imensa dificuldade em separar o jogador da pessoa.
Tenho para mim que, se é capaz de fazer e dizer aquilo no jogo, é capaz de fazer e dizer aqui fora.
Acredito que a pessoa pode jogar e não ser mau caráter.
Não sou contra manipulação dentro do jogo. Sou contra a mentira, a falsidade, o mau caráter, o falar mal de quem não pode se defender, porque não sabe que está sendo alvo de maldicência.
Vejo gente dando indiretas, deixando o outro com a "pulga atrás da orelha", deixando algo no ar. Tudo bem, faz parte. Agora falar na cara de uma que gosta e admira o jeito e na primeira oportunidade, chama de falsa e dissimulada, é de mandar tomar no cú mesmo.
Anna Markun voltou da Roça, tal como muitos esperariam. Eu inclusive. Não por gostar dela, mas principalmente por não gostar de outros, bem piores, que por ali ainda se mantêm.
E não posso deixar de dizer que me deu especial prazer vê-la voltar, depois de ontem de tarde ela ter exposto a opinião acerca de uma figura. Ela foi bem soft, eu teria sido bem mais incisiva, mas ao comentar sobre tal pessoa, parece que ela cometeu um crime lesa humanidade, como se essa figura fosse um semi-deus e até parecia que isso iria fazer com que ela fosse mandada embora, tal a agitação que deu no Twitter, em que uma turba ululante veio em defesa do seu Deus. Meu cu pra ele!!!
Quando se critica o tanto de xiitas que aparecem no Twitter e depois se age como eles, alguma coisa está errada.
E em relação ao jogo, prefiro um milhão de vezes ver uma samambaia ganhando, do que alguém que se pinta de verde, só para disfarçar as manchas da cobra.

Sem comentários:

Enviar um comentário