segunda-feira, 18 de abril de 2011

Da Série: Fotos que nunca deveriam ser mostradas...

É para isto que um pai ou mãe manda uma pessoa para a faculdade?
A resposta é: SIM!!!!!
Porque esses são os melhores dias...e noites!
Claro que isto só foi possível após 4 garrafas de tinto...ou talvez nem fosse preciso.

Isto sim é que é estilo, certo @AvenaOficial ?
Crianças, não tentem fazer nada disto, em casa ou na rua. Sou uma "atleta" profissional e foram precisos anos e anos de prática, até atingir este nível de demência.
Além do que, os vossos pais não merecem!


Dica do Dia: Aproveitem o Hoje, porque o Amanhã já pode ter sido

2 comentários:

  1. Concordo plenamente, tem fotos que tem que ser guardadas a sete chaves. Mas rir é o melhor remédio para tudo. Então vale a pena, em vez de um blog, adicionar também um fotolog ou coisa do género, porque acredito que essa é uma das mil que deveriam ser mostradas para alegrar o dia de muitas pessoas.
    Beijos alcoolizados
    Pri

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro as dicas do dia, rs.

    Bê, eu não tenho coragem de abrir meu baú de cenas prosaicas... a humanidade me baniria, ahahahhah...

    Beijokiss

    ResponderEliminar